MATERIALIZAÇÕES LUMINOSAS

MATERIALIZAÇÕES LUMINOSAS
Em resposta ao pedido de esclarecimentos de amigos pessoais sobre o tema, apresento as minhas explicações. O maior medianeiro no Brasil que nos proporcionou fenômenos de natureza luminosa, tornando as aparições como se fossem globos de luz foi o médium chamado Peixotinho [Francisco Peixoto Lins], nascido em 1 de fevereiro de 1905 e desencarnado em 16 de junho de 1966. Morava em Campos – RJ e participou de inúmeras reuniões de materializações de espíritos. Era o chamado Médium de Efeitos Físicos.
Em cada uma dessas reuniões os resultados eram surpreendentes, abertos para imprensa a fim de registrar o que ali se passava. Nessas reuniões as entidades não só se materializavam integralmente, como circulavam entre os presentes e até eram tocadas, dando abraços e saudações, além de desenvolver diálogos.
Um extraordinário livro de um delegado de polícia do Estado de São Paulo – Dr. Rafael Américo Ranieri denominado MATERIALIZAÇÕES LUMINOSAS, editado pela Federação Espírita Brasileira no fim da década de 50, relata com minúcias os acontecimentos expressivos ocorridos, ilustrando com fotos os flagrantes colhidos, além das mensagens e pinturas que eram oferecidas durante as reuniões.
 Chico Xavier que atuou durante quase 75 anos nessa bendita seara do amor, apoiado por Emmanuel, seu guia espiritual, participou de várias destas reuniões e encontros com Peixotinho e Fábio Machado, ambos com grande poder ectoplásmico. Chico, no livro citado de Ranieri, não só descreveu e assinou no verso de várias fotografias, o que ali se passou, dando-lhes total autenticidade. Uma longa esteira de situações inusitadas, com fartura de comprovação da continuidade da vida do outro lado, aconteceu nesses encontros e foram cuidadosamente registradas.
Recentemente, precisamente em 2002, o mineiro Dante Labbate, lançou pela Editora Fonte Viva o livro MATERIALIZAÇÕES LUMINOSAS – LEIS CÓSMICAS EM AÇÃO, em que também relata atos e efeitos durante outras reuniões de que participou, juntamente com os médiuns já citados, descrevendo detalhes de elevada importância. [Extraído do Livro A PSICOGRAFIA NO TRIBUNAL - de Vladimir Polízio da Editora Butterfly publicado em 2009].
Aqui em Iguaba Grande nós fazemos nossas reuniões mediúnicas de estudo e registramos os fatos em grupo fechado através de psicografias e fotografias que mostram GLOBOS LUMINOSOS os quais são espíritos materializados nesta forma, que vem nos ajudar a encaminhar os desencarnados resgatados e outros que vem nos dar instruções específicas. Os globos mais opacos são espíritos em fase de evolução. Os mais luminosos são os Instrutores, Mentores e os Espíritos de Luz. Muitos deles vêm apenas para ouvir as preleções e para entenderem que agora estão noutro plano que não o físico, e a motivação de suas desencarnações, bem como as suas missões no futuro rumo a seu próprio processo evolutivo no Mundo dos Espíritos, seguindo estritamente a orientação de Kardec para esse tipo de reunião de pesquisa.
É uma doação que o médium faz, de sua própria vida em prol de evolução de nossos irmãos desencarnados, pois o espírito necessita, dependendo do seu estágio evolutivo, do concurso de um encarnado [médium] para se comunicarem e orientarem os desencarnados, que não aceitam de per si a sua nova situação. Alguns se encontram em profundo estado de perturbação e ainda ligados às coisas materiais que viviam quando encarnados. Chegam a habitar suas antigas residências, falam com as pessoas e não entendem porque não obtém resposta e entram em verdadeiro desespero. Muitos me perguntam o que estão fazendo ali. Os acidentados e doentes chegam sentindo suas dores refletidas em seu períspirito. Eu pergunto quem os trouxe. Muitos ignoram. Outros dizem que são familiares ou amigos já desencarnados que os trouxeram. Depois de um breve ou longo diálogo, dependendo da condução da conversa, peço aos Mentores Espirituais dos trabalhos que os encaminhem para continuarem seus tratamentos nas casas de passagem, hospitais e Colônias do Plano Superior. Nossa reunião é um autêntico Entreposto. Primeiro ponto de paragem antes do encaminhamento. Noutras reuniões apenas recebemos instruções da espiritualidade, por psicografias e psicofonias, desenhos, e outros meios. Já obtivemos transcomunicações instrumentais, via telefone e computador com mensagens específicas.

Em nossa reunião eu sou um simples dirigente e médium de efeitos físicos dentre outras mediunidades que detenho, aflorados desde os 8 anos de idade,  bem como,  temos igualmente os médiuns de psicografia, psicofonias e vidência.  Particularmente faço esse trabalho há mais de 50 anos e há pelo menos 7 anos, desde 2006,  com o Grupo atual.  Documentamos os fatos para nossos estudos e orientação confirmando a vida além da morte. A seguir vejam algumas fotos, inclusive em forma de bastonetes em vez de Globos Luminosos, que falam por si mesmo e a materialização de um “Figo” que foi atirado à mesa e bateu em um dos componentes. [Walter de Carvalho]

Comentários