AGRADECIMENTO PESSOAL DE FIM DE ANO

Chegou o FIM DO ANO! Quero agradecer a todos os meus amigos, virtuais e não-virtuais que comigo conviveram este ano que finda. Aos novos que aprendi a admirar pelo seu caráter e aos velhos que, perto ou longe, continuam agasalhados em meu coração e me demonstrando carinho e amor. Aos meus filhos e netos, biológicos e não-biológicos, todos tem o meu  amor incondicional, dedico igualmente esta mensagem. Mesmo com as atividades que me foram requeridas tive tempo para postar em minha Página no G+, no Blog e no FACE. No Blog tive o prazer de ter até 30/12/13 11.212 visualizações tendo iniciado em 17/01/13. Postagens espíritas e de auto-ajuda!. Obrigado a todos, inclusive àqueles que estão tão distantes vivendo nos países que me brindaram com suas leituras. Ler é uma questão de educação e formação desde a infância. Ensinem vossos filhos a lerem. Assim viajarão neste universo maravilhoso que é a VIDA! A vocês, indistintamente,  dedico esta psicografia.

FIM DE ANO - [Psicografia pelo Espírito de Mèlanchthon]

Meus filhos, sou eu quem virá terminar com vocês essa parcela de suas vidas, que vocês  chamam de um ano. Sou eu que virei dizer-lhes: Vocês combateram, venceram, trabalharam, está  bem, mas ainda não é o bastante. Vocês chegaram a um momento em que os devotamentos são tão  raros que devem centuplicar-se eles próprios. Vocês estão numa época em que poucos homens sabem gozar pela inteligência, pelo espírito, pelo coração.
Vocês serão pouco compreendidos, quando disserem que preferem o espírito à matéria, conhecimento ao dinheiro, a felicidade ao bem-estar, mas vocês serão felizes, porque, colocando-se acima dos desejos vulgares, saberão planar e respirar fundo o ar puro da liberdade espiritual.
Vocês serão sempre felizes, porque colocando em Deus sua fé irão direto até Ele; serão  felizes, porque aperfeiçoando-se, sem parar, as mesquinhas misérias da vida não os atingirão mais.
Vocês lutaram, reformaram-se; primeiramente escravizados pela matéria foram  vencedores pelo espírito; hoje, que estão na Terra para aí  levar a iniciação às doutrinas  verdadeiras, não se deixem amolecer pelo que se chama o espírito do século, não se deixem arrastar  pela torrente das ideias egoístas, porém, permaneçam sobre a montanha e transfigurem-se  frequentemente!
Vocês têm a consolação de ter terminado as lutas do passado no cumprimento do dever presente, as satisfações e as alegrias, vocês terão os benefícios do futuro e o progresso que ele traz.
Com nosso amor profundo e a paz interior, trago-lhes esta noite de 31 de dezembro de 2013,  A BENÇÃO DE DEUS!

Comentários