ANO-NOVO

Amigos este é o 1º dia do ANO de 2014 e venho desejar-vos que sonhem e vão em busca de seu sonho. Este mês dedicarei grande parte de minhas postagens sobre um tema TABU chamado MEDIUNIDADE. E , acrescento para todos que "não há limites para o Homem que possui a capacidade de sonhar e a determinação de transformar em realidade o seu sonho". Portanto, SONHE! Saúdo-os, como velho Médium, com esta poesia de Sainte-Beuve! Que Deus os abençoe a todos! E como dizem os Budistas "TENHAM MUITA SORTE"!

ANO-NOVO [Psicografia de Sainte-Beuve] - Poesia

É o dia das saudações, das balas, das surpresas
Alegres gritos de crianças e dos arrebatamentos
É o dia de beijos, das palavras delicadas
O dia da etiqueta e dos bons sentimentos.
É o dia esperado por toda a família
O dia do vovô, da vovó;
É o dia em que a criança perto do fogo que trepida
Inteiramente tímida e confusa repete seu cumprimento.
Aqui chego esta noite com o coração cheio de ternura;
Seus pais, seus amigos encarregaram-me de vocês,
Gostariam que eu acariciasse a cada um,
Eu deveria, eu gostaria de abraçar todos vocês!
Venho, meus queridos amigos, seguindo os velhos costumes
Trazer-vos - O que então? - Desejos ainda!...
Que Deus os guarde bons, pacientes, meigos e sábios
E que um dia cheguem perfeitos junto Dele!
FELIZ 1 DE JANEIRO DE 2014!

Comentários