GÔNADAS MASCULINA E FEMININA E SEUS EFEITOS NA MEDIUNIDADE

ESTUDO DE TÉCNICAS DE MEDIUNIDADE [PASTORINO-KARDEC]
EFEITOS DA BIOLOGIA NAS COMUNICAÇÕES MEDIÚNICAS
64 - GÔNADAS MASCULINA E FEMININA E SEUS EFEITOS NA MEDIUNIDADE

A - No homem
O aparelho genital masculino compreende os testículos, que produzem os espermatozóides, que são levados, pelo canal deferente, às vesículas seminais: são duas, à direita e à esquerda, entre a bexiga e o reto, constituídas por um tubo de 15 cm enovelado sobre si mesmo. Esse conjunto é servido pelos nervos provenientes do  plexo sacro, e por outros pequenos plexos:  espermático, deferencial, hipogástrico e pelos ramos  gênitocrural, e abdominogenitais. O pênis é ligado  aos ramos genitais do plexo lombar e ao nervo interno, ramo do plexo sacro; mas seus órgãos  erécteis vêm do grande simpático (pelo plexo  hipogástrico) e de dois ramos do plexo sacro ligado  ao sistema cérebro espinhal.

B - Na mulher
O aparelho genital feminino é constituído pelos ovários e órgãos anexos. Situam-se em número de dois, entre o cório retrouterino e o reto, na pélvis, e produzem os óvulos 

Daí a excitação que os médiuns experimentam durante essas manifestações, sumamente desagradáveis. Ainda temos que considerar as ligações (por vezes obsessivas) que certos espíritos mantêm com criaturas muito animalizadas, levando-as a abusos sexuais de toda ordem. Tomam formas diversas, prendem-se e alimentam-se de formas-pensamentos larvais, emitidas por encarnados ou desencarnados involuídos, e permanecem presos a eles, sugando a vitalidade que deles se desprende durante as ligações sexuais animalizadas e fazendo que se sintam suas vítimas sempre insatisfeitas, de forma a repetir as uniões, para fornecer-lhes o alimento de baixo teor vibratório. Essas criaturas ficam continuamente obcecadas pelo sexo e experimentam orgasmos fortíssimos, somando-se o próprio com o do espírito que lhe está ligado. Daí o perigo que constitui o contacto com criaturas desse jaez: pode o infeliz trazer consigo algum desses elementos, que passa a atormentá-lo para atraí-lo cada vez mais aos antros. Por isso Paulo adverte que não unamos os membros do Cristo aos de uma prostituta (1ª Cor. 6:15). que seguem, pelas trompas de Falópio, até o útero, aguardando fecundação. Todo o conjunto é servido pelos nervos do mesmo nome  e que provêm dos mesmos plexos que citamos acima  para o homem. Todo complexo nervoso que atua nas  glândulas e nos órgãos ,sexuais masculino e feminino é atingido quando se dá qualquer ligação de espírito  de vibração barôntica no fundamental (obsessores) ou no chakra esplênico (vampiros).

Comentários