FALSIDADE

FALSIDADE

NÃO GOSTARIA DE DAR ESTE TROFÉU A NENHUM DE MEUS AMIGOS, VIRTUAiS OU NÃO! MAS, LEIAM COM MUITA ATENÇÃO E PENSEM NISSO!

Deixamos a vida passar sob nossos olhos e frente a palavras vazias. Quanta energia desperdiçada atrás de uma mesa.
Troca-se valores. Troca-se os contatos, troca-se os sonhos.
Os objetivos continuam os mesmos. Os olhares inertes
Entre homens aprendi a conviver.A separar os sonhadores e os construtores. Sou um sonhador, louco para ser construtor.
Meus sonhos constróem amizades, outros sonhos e momentos felizes.
Materialmente não tenho nada, não almejo nada.
A loucura de fazer relatórios realmente é contagiante e desgastante.
Vida para mim se resume em momentos felizes. Sem lamentações, sem reclamações, sem pessimismo.
Vida é um sorriso sincero, sem meias palavras, sem meios olhares.
Não gosto de deduções e nem intenções fúteis.
Não gosto de fofocas e nem deprecações de personalidades.
Como todos estão viciados nisto tudo... Como todos vivem materialmente. Fico a pensar e a indagar qual o procedimento mais adequado. O procedimento da sinceridade ou o da falsidade.
Nunca vi coisa falsa produzir alguma coisa.
Mas, por que todos vivem e insistem em viver assim?
A rotina nos deixa castrados perante uma nova realidade.
Nada se muda, nada acontece.
Os dias passando e você atrás de uma mesa fabricando relatórios.
Decisões sendo tomadas e você ali, perplexo diante do nada.
Palavras, olhares e atitudes vazias. Caminhadas inertes e estéreis.
A vida pulsando, os valores caindo e voce parado. Paralisado...
É dificil dimensionar os objetivos em cima de tanta coisa falsa.
É fácil tentar andar na corda bamba. Tenho certeza que não posso conviver preso e amordaçado.
Sede de vida eu tenho e preciso saciá-la, com amores loucos, viagens para nada e distrações tolas.
Sou homem de fazer bem aos  outros.
O que dói é sentir que algo está errado e não conseguir reparar.
Errado no sentir, no ver, no notar...

Créditos: KK de Castro

Comentários