ERA DE AQUARIUS

ERA DE AQUARIUS

Estamos hoje entrando na ERA DE AQUARIUS. Até ontem estávamos na ERA de PEIXES, razão pela qual JESUS desenhou um peixe quando estava na praia. Estamos iniciando uma nova CIVILIZAÇÃO. As chaves para a construção desta nova civilização nós a temos; 1 - Usar ao máximo o nosso potencial divino; 2- Deixar de nos sentir sozinhos e não só ajudar-se a si próprio, como também ajudar aqueles que nos são mais próximos, a nossa comunidade, cidade, país e a terra;3 - Você amigo, em sua casa e com a comunidade, PODE FAZER A DIFERENÇA por meio de seu trabalho espiritual e pode verdadeiramente(com o tempo) CONTRIBUIR PARA UM MUNDO MELHOR - pois a minoria com Deus torna-se maioria. Você pode, de fato, fazer a diferença!SEJA UMA PESSOA DO BEM!CUMPRA A SUA MISSÃO! "A PRESENÇA DO EU SOU EM SUA VIDA É UMA FONTE DE AMOR, INSPIRAÇÃO E ENERGIA ESPIRITUAL ILIMITADA". O Eu Verdadeiro  é o homem que nasceu no Coração de Deus!" Por isso JESUS nos disse: BRILHE A VOSSA LUZ! SOMOS TODOS LUZ A SEMELHANÇA DE DEUS, NOSSO PAI. O EU SOU O QUE EU SOU! Em nome do EU SOU O QUE EU SOU  abençoou a todos os meus amigos, precursores desta Nova Era que se inicia.[Walter de Carvalho]

Comentários