MENSAGEM DE PÁSCOA

MENSAGEM DE PÁSCOA

Meus Amigos e irmãos em Cristo!

A Ceia da Páscoa! Que grande imagem! Disse Jesus: “façam isso em memória de mim”!
Significa a verdade, a fé e o amor a serem distribuídos igualmente a todas as criaturas.
O pão é a palavra da Vida, o cálice é a aureola da Verdade. Devemos, pois partir esse pão em pequenas porções e dá-lo a todos. É a Vida! É o Amor!
Todos devem ser chamados para a Ceia Divina: os pequenos, os humildes, os famintos de justiça!
Como um simples e último dos servos de Jesus, o Cristo de DEUS eu vos trago nesta Páscoa, a PAZ, os bons pensamentos, e a grande coragem, a fé inabalável que transporta montanhas, a certeza da Verdade, a confirmação da palavra de DEUS!
Trago-vos em fim, a Alegria Interior, a Fraternidade que nos une a Caridade!
Perguntemo-nos todos neste dia: “Mestre, fui um servo fiel?”
Tende, pois BOM ÂNIMO! O Senhor estará sempre contigo!

FELIZ PÁSCOA! DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Médium Walter de Carvalho[Psicografia pelo Espírito de João – Lacordaire]

NOTA: REEDIÇÃO DA MINHA MENSAGEM DADA EM 2013 



Comentários