SUPORTAI AS PROVAS

SUPORTAI AS PROVAS 
Vejam o que recebi de um espírito que se chamou de Jaime :

“Médiuns e trabalhadores da Seara Bendita[todos nós somos médiuns]. Queremos vos exortar à prece e à sintonia com as fontes de onde emanam os bons pensamentos. Não vos julgueis sós, pois estamos constantemente ao vosso lado, assistindo-vos. Compreendeis as dificuldades que vos atormenta freqüentemente o viver. Tomais tais provas como sendo parte da missão que tendes a cumprir. Em toda a Terra são muitos os desencarnados que batem em vossa porta. Não só da porta da casa espírita que está sob vossa direção, mas da porta mental do próprio Espírito do médium que serve.

Quando falais das doces lições exaradas do Evangelho redentor, estais vos colocando como lâmpadas que acendem em um mundo ainda dominado pelas trevas. São centenas e por vezes milhares de almas que ouvem vossas pregações. Não só aquelas instruções que são ministradas nas sessões oficiais, mas aquelas que comentais em momentos diversos da vossa vida material, são ouvidas por multidões invisíveis. Muitos deles vos procuram em momentos que não esperais, pois as idéias não os desperta de pronto. Essa presença aciona vossa sensibilidade mediúnica, colocando vosso mundo emocional em polvorosa.

Sentis vossa pulsação aumentar e assenhorar-se de vossa alma um turbilhão de pensamentos ruins e impressões de doenças que vos leva a um desequilíbrio momentâneo. Imaginais como se estivésseis a sós em um hospital e fosseis procurados por alguém gravemente enfermo, que chegasse de súbito e vos abraçásseis. É certo que vos veríeis envolvidos pelo sofrimento da criatura. Quando transportais essa situação para vosso mundo mental, para as condições observadas no plano invisível, a situação se agrava. Se multiplica em face das particularidades da dimensão espiritual. 

Assim, estejais vigilantes, como servos de Deus, como enfermeiros, como soldados, como médicos de Deus. Sereis procurados muitas vezes para socorrer doentes, dementes, agressores e desesperados de todos os matizes. Suportai com alegria vossa árdua tarefa, porque recebereis a cento por um pelas dificuldades vivenciadas no invisível. Dentro do possível, estaremos aliviando as pressões que sofreis constantemente. Perseverai cientes da vossa responsabilidade. Afinal, não é todos os dias que se tem sob seus cuidados um hospital da magnitude do centro espírita”. - Jaime

Comentários