PRECE DE EXALTAÇÃO

                                             PRECE DE EXALTAÇÃO 
FAÇAMOS NESTA NOITE ESSA PRECE E ELEVEMOS NOSSO PENSAMENTO A DEUS! PAZ, LUZ E HARMONIA PARA TODOS! QUE ELE  NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE! [Walter de Carvalho] 
Tu és a Luz.
Eu sou a sombra.
Tu és o Oceano.
Eu sou a gota de água.
Tu és a Vida.
Eu sou a aspiração.
Tu és a Plenitude.
Eu sou a tentativa.
Tu és o Amor.
Eu sou a necessidade.
Tu és o Poder.
Eu sou a fragilidade.
Tu és a Riqueza.
Eu sua a carência. 
Tu és a Glória.
Eu sou o sofrimento.
Tu és o Sol.
Eu sou a lamparina.
Em tudo vejo-te, meu Senhor, na eloquência da grandiosidade.
Aspiro liberar-te, e detenho-me no solo, ansiando pelos espaços, na jaula das paixões. 
Alonga-Te até mim, e ergue-me, Tu que és a Causa, enquanto eu sou o Efeito em crescimento.
Que Assim Seja! Amém!
EROS - por psicografia de Divaldo Franco

Comentários