BRILHE A VOSSA LUZ!

BRILHE A VOSSA LUZ
EU por mim, vos digo, queridos amigos/IRMÃOS que ora me leem: continuem fazendo o seu melhor, aconteça o que acontecer, sejamos autênticos, mesmo que NOSSA LUZ PERTURBE OS QUERIDOS IRMÃOS PREDADORES! NÃO TENHAM RECEIO, SÃO MUITOS, MAIS SOMOS MUITO MAIS, SÓ QUE NÃO APARECEMOS PARA TODOS! NÃO PRECISAMOS "APARECER"!LEIAM COM ATENÇÃO E FAÇAM UM PROFUNDA REFLEXÃO! EU sempre trago SAUDAÇÕES para vós![Walter de Carvalho]

Um Espírito instrutor disse-me ao término de uma das Reuniões Mediúnicas:
“Queridos amigos, Jesus vos abençoe e vos conduza ao Reino de Deus. Verificai as muitas iniquidades em vosso mundo. São os frutos amargos a brotar em vossa sociedade, pois a humanidade torna-se cada vez mais escrava de seus próprios infortúnios. Prende-se a uma faixa vibratória maléfica, distorcendo pensamentos e enxameando os corações de enganos de toda ordem. O homem precisaria tornar-se senhor de si, controlar suas imperfeições, fazer mover a roda da vida com a força de seu conhecimento, de forma harmoniosa".
E acrescentou dizendo que só vislumbramos nossas pequenas inimizades e os desentendimentos que são  praticados em nossa vida pessoal, sem nos preocuparmos com o Mais Alto. Disse-me que precisamos externar HARMONIA e agir de forma prudente, vivendo, então, com  maior tranqüilidade, sem o fardo das inquirições que o  nosso coração endurecido provoca, e que não devemos ter nenhum desejo de vingança! E nem desejar sofrimentos para nossos malfeitores.
Alertou-me sobre os inimigos da VERDADE! e SOBRE OS QUE SE REGOZIJAM EM FORTALECER O ELO QUE LIGA O HOMEM AO SEU ATRASO ESPIRITUAL. Disse-me que as entidades que não encontraram o bom caminho se alegram com nossos infortúnios. São aqueles que não aceitam a mão divina e rendem-se as suas imperfeições humanas. São verdadeiros abutres a buscar nos recantos fétidos da humanidade, nossas imperfeições!Ficam felizes em incomodar os que praticam o bem e humilham os que se rendem aos seus devaneios. E mais, sabe e influencia o homem, que cego  em suas paixões funestas, nada impede, nada propõe, não se  move em direção contrária para dissolver a corrente que se  forma e que, paulatinamente, apropria-se de nossas esferas humanas , nos destruindo aos poucos.
ALERTOU-ME DIZENDO: Lembre-se meu irmão que o Senhor vos disse: “Sois Deuses. Faça brilhar a vossa  luz”. O que tendes feito com esta Luz? Em qual direção  estais vos movendo? Em que corrente estais envolvido? Não  sejais meros joguetes na mão do que chamais destino. Se  quiserdes, sereis soldados a combater as frentes maléficas, sereis os protetores de vosso mundo doentio, transformareis as vossas almas, fortalecereis vossos Espíritos e vos tornareis melhores. Para que sejais mais neste exército, deveis vos revestir da couraça de Deus, descrita no Livro Sagrado, conquistada pelo entendimento e pela fé fervorosa no Divino. Se tiverdes a consciência e a coragem para faze-lo, certamente vossa conduta conduzirá aos eflúvios benéficos que os filhos de Deus pode experimentar. A couraça de Deus é o entendimento de Suas Leis e a certeza de que vossos atos estão de acordo com seus prescritos, sem hesitação.” TENHO DITO ISSO EM DIVERSAS CASAS ESPÍRITAS E VOS REPITO AGORA. Deus os abençoe a todos nestas horas difíceis.

Comentários