PACIÊNCIA

                                 PACIÊNCIA
BOA NOITE AMIGOS!REPITAM TODO O TEMPO O SEGUINTE:
"EU SOU a atividade  concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo". " EU SOU DEUS EM AÇÃO". "EU ESTOU BEM". "EU SOU A PAZ QUE HABITA EM MIM". "EU ESTOU SEMPRE COM SAÚDE". "EU ESTOU ALEGRE", "EU SOU FELIZ  E NADA ME AFETARÁ". "EU NÃO TENHO DESÂNIMO". "EU NÃO TENHO TRISTEZAS". " EU SOU UMA PESSOA DE SUCESSO E COM OPULÊNCIA" Amigos! nunca penses  negativamente e verás DEUS agindo em tua vida! Pena que por  mais que orientemos as pessoas ESTAS ainda pensam de forma  NEGATIVA e sofrem as consequências disso!   Não vos torneis IMPACIENTES por não se realizarem as coisas  com a rapidez que seria de vosso agrado. Elas só podem agir de acordo com a presteza de vossa aceitação e a intensidade de vosso sentimento. UM GUERREIRO DE LUZ NÃO TEM PRESSA! NÃO É DE SUA ALÇADA JULGAR O OUTRO, PORQUE NÃO CONHECEMOS AS FORÇAS NEM AS CONDIÇÕES QUE AGEM SOBRE VOSSO SEMELHANTE! PENSEM NISSO!  [Walter de Carvalho contextualizando Germain]

Comentários