DEPRESSÃO - Marido lista razões pelas quais ama sua esposa, que tem depressão!

DEPRESSÃO
MARIDO LISTA RAZÕES PELAS QUAIS AMA SUA ESPOSA QUE TEM DEPRESSÃO. LEIAM COM ATENÇÃO!
Molly Murphy compartilhou a imagem para incentivar amigos e familiares de pessoas que sofrem com a doença a terem atitudes similares
 O amor de amigos e familiares é uma das armas mais poderosas no combate à depressão. A foto de um recado que um marido deixou para sua esposa, que sofre com a doença, viralizou na internet. A imagem, que retrata as palavras escritas em espelho, é um exemplo de como demonstrar seu apoio para alguém amado nesse momento difícil.
Molly Murphy postou a fotografia, em que aparece chorando, na rede social Imgur, junto a um texto, explicando que tem sofrido de depressão e problemas pessoais e financeiros. “No meio da luta, meu marido sempre tentou me alegrar”, escreveu Molly. “Eu não tenho sido a pessoa mais fácil de lidar. Na verdade, algumas vezes, eu perdi toda esperança e descontei minha frustração no meu marido. Mas, de alguma maneira, ele me perdoou todas às vezes”, disse.
Ela continuou o texto, incentivando as pessoas a terem um tipo de atitude similar, caso conheçam alguém que sofre de depressão. “Não estou dizendo que uma doença mental pode ser curada com palavras gentis em um espelho”, escreveu Molly. “É preciso ajuda profissional, amor, empatia, e, às vezes, até medicação para que a pessoa consiga reagir. Porém, em vez de mostrar à pessoa ódio ou raiva quando ela tem uma atitude depressiva, demonstre gentileza e lembre-a de que as coisas podem e vão melhorar. Todo mundo precisa de um pouco de ajuda às vezes”.
Ela, então, compartilhou a imagem da lista escrita pelo marido no espelho, chamada de ‘Razões pela qual amo minha esposa’:
1. Ela é minha melhor amiga
2. Ela nunca desiste dela mesma, nem de mim
3. Ela me dá tempo para trabalhar nos meus projetos loucos
4. Ela me faz rir, todos os dias
5. Ela é linda
6. Ela aceita a pessoa louca que sou
7. Ela é a pessoa mais gentil que conheço
8. Ela canta com uma linda voz
9. Ela já foi a um clube de strip-tease comigo
10. Ela já passou por várias tragédias e, mesmo assim, é a pessoa mais otimista sobre a humanidade que eu conheço
11. Ela apoiou completamente minhas escolhas na carreira e me acompanhou todas às vezes
12. Sem perceber, ela me faz querer fazer mais por ela do que já quis fazer por qualquer outra pessoa
13. Ela fez um ótimo trabalho avançando em sua carreira
14. Animais pequenos a fazem chorar
15. Ela faz barulhos esquisitos quando ri

Comentários