PRECE PARA AÇÃO

PRECE PARA AÇÃO
BOA NOITE QUERIDOS IRMÃOS/AMIGOS! DEUS EM AÇÃO EM CADA UM DE NÓS NOS PROPORCIONA AS REGRAS DIVINAS PARA NOSSO COTIDIANO! É A CHAVE PERFEITA PARA NOSSA FELICIDADE! QUE SUA BONDADE INFINITA NOS ABENÇOE! [Walter de Carvalho]
O espírito EROS[AMOR] nos dá esta bela prece:
"Senhor,
Deste-me OLHOS, que são estrelas fulgurantes no céu da face, para que eu possa contemplar as belezas da vida. Ajuda-me a torna-los claridade para os que tateiam nas sombras;
Concedeste-me OUVIDOS para que eu logre captar a melodia dos mundos, os murmúrios da natureza e os acordes vocais de todas as coisas. Auxilia-me a colocá-los a serviço dos que não ouvem;
Honraste-me com VOZ, a fim de que a sua música me facultasse o intercâmbio com os demais seres. Dá-me a alegria de torná-la mensagem encantadora, que emocione, ensine e edifique aqueles que perderam o dom de falar;
Propiciaste-me PERNAS para vencer as distâncias. Impulsiona-me a conduzi-las na direção dos irmãos da retaguarda, concitando-os ao avanço;
Proporcionaste-me BRAÇOS, que são alavancas poderosas. Inspira-me a usá-los para levantar os caídos e desfalecentes nos caminhos da vida;
Conferiste-me a RAZÃO para discernir. Com ela, proporciona-me a sabedoria para distinguir o que certo e lícito do que é lícito, porém, INCORRETO, ou que sendo certo não é LÍCITO FAZER, podendo aplicá-la para edificação do bem com os elementos da VERDADE LIBERTADORA;
CORPO QUE ME REVISTO, faze que te utilize para viver e crescer no teu AMOR, que é a razão de toda a vida;
ALMA, que sou, abre-me as portas do progresso, para lograr atingir as cumeadas da felicidade, que me destinas."
DEPOIS DESTA PRECE E DESTA REFLEXÃO, EU TENHO QUE PERGUNTAR AOS MEUS IRMÃOS/AMIGOS: QUAL É MESMO O TEU PROBLEMA? TENS ALGUM? O QUE TE FALTA PARA SERDES FELIZES? POR QUE TEMOS O HÁBITO DE RECLAMAR TANTO E DE TUDO? O QUE NOS FALTA? PENSEM NISSO! [Walter de Carvalho]

Comentários