A VERDADE É LEI DE DEUS!

A Verdade é a Lei de Deus
“Meus filhos! Já se vão alguns anos que do mundo invisível vieram as luzes que dissipariam as trevas e confundiriam os orgulhosos. Do Alto, os Espíritos que trabalham pelo estabelecimento da ordem, da justiça e do amor na face do planeta se movimentam para realizar a fase de implantação da Verdade.
Em vosso nível de compreensão certamente não podereis ainda alcançar a verdadeira face da Verdade. Ainda vos digladiais em guerras ideológicas sobre o que seja o Cristianismo, sobre o que é o Espiritismo, a respeito do que é ser cristão. Não percebeis que isso é apenas uma marca de vossa inferioridade?
Quereis deter para grupos distintos as glórias de uma doutrina cuja única estrela é o Amor personificado na palavra d’Aquele que foi escolhido por Deus para liderá-los e conduzi-los aos caminhos da perfeição.
Sabeis que a mensagem divina não é propriedade de grupos, mas é de toda a humanidade pois toda ela se renderá um dia às obviedades da Fraternidade. Se ainda existem tantos grupos, seitas ou facções religiosas em vosso mundo é por conta do vosso atraso na compreensão da Verdade. Não podeis dar ouvidos aos que afirmam que cada um tem sua verdade. Essa realidade só é admissível por causa da imaturidade espiritual dos habitantes deste orbe.
A Verdade é uma só. É una. É a Lei exercida em plenitude e em sabedoria pelos que atingiram os degraus máximos da perfeição. Filhos amados! Preparai-vos! São chegados os tempos em que tereis de curvar-vos às evidências do Bem, quando tereis de fazer vossas escolhas entre o certo e o errado, entre a vida e a morte. Se não compreendeis ainda o sentido da morte é porque estais habitando o seu vale de sofrimento. A morte, caros filhos, é o sofrimento e a ignorância. A vida é o conhecimento das verdades divinas trazidas ao mundo pelo Excelso Instrutor de todos.
Haverá tempo, e não tardará, que Ele reunirá em torno de si os servos bons e fiéis. O precursor destes tempos veio para preparar os homens e suas ideias para um tempo infinitamente melhor onde as criaturas se amarão com justiça e paz. O missionário que reunirá os servos fiéis vindos de todos os cantos do planeta não tardará a surgir. Como dizem as Escrituras, virão pois do Oriente e do Ocidente, ou seja de todos os cantos do planeta, aqueles que realizarão a obra magnânima de redenção da humanidade.
Não vos assustei com essas palavras. Elas já foram ditas antes, porém não foram ouvidas e não serão também agora, pois os homens continuam dispostos a dar ouvidos as fábulas. Alerta, pois todos aqueles que sob a autoridade do Evangelho levantarão a bandeira da luta contra a cegueira, a maldade, a ignorância. Em breve muitas coisas acontecerão e vossos olhos abrir-se-ão quando vos lembrardes destas palavras”. - João [José] de Arimatéia
Fonte: Mensagem mediúnica - Sociedade de Estudos Espíritas Allan Kardec - São Luís – MA - Data: 14.03.00


Comentários