DEPOIMENTO RECEBIDO POR MIM DE UMA EX-SUICIDA! ATENÇÃO!

DEPOIMENTO RECEBIDO POR MIM DE UMA EX-SUICIDA!
Walter de Carvalho em 25 de fevereiro de 2015 ·

AMIGOS. LEIAM COM ATENÇÃO ESTE CASO VERDADEIRO. FIZ ESTE ATENDIMENTO FRATERNO, COMO SEMPRE FIZ NA CASA ESPÍRITA, SÓ QUE VIRTUAL E PELO INBOX, COM CARINHO E AMOR FRATERNAL. O SUICÍDIO É UMA PORTA FALSA. VOCÊ SE LIVRA , MOMENTANEAMENTE DA DOR QUE ESTÁ SENTINDO, AGRAVANDO EM CONSEQUÊNCIA SUA VIDA FUTURA! LEIAM COM ATENÇÃO E FUJAM DESTA PORTA LARGA, POIS A PORTA ESTREITA É A QUE LEVA A FELICIDADE PLENA, A QUE LEVA A SALVAÇÃO, DISSE JESUS. A PESSOA, ALÉM DE SEGUIR MINHAS ORIENTAÇÕES E INDICAÇÕES DE LIVROS PARA LEITURA, TEVE TRÊS ATITUDES CRUCIAIS: FÉ, MERECIMENTO E VONTADE! EIS AI MINHA FELICIDADE! Walter de Carvalho.

Leiam o depoimento [mantive o texto original]:
"Eu tirei alguns dias para refletir em tudo que estava acontecendo, fui para Caldas Nova com meu filho esposa e meus dois netinhos as rapinha do tacho, nossa como brinquei, corri mergulhei e mais todo tipo de maldade no bom sentido. Escondia deles e ficava vendo os dois de mãozinha dada me procurando e eu aparecia gritando o nome dele, o senhor precisava ver o susto dele. Mas nada disso vem ao assunto mais sério eu tinha furtado da minha mãe três caixas de rivotril e fui tirando de um por um na maior calma e ao mesmo tempo procurando no face book qualquer coisa sobre o sofrimento, suicídio etc. me interessei num tema q o senhor tinha postado e li reli tornei a ler e fui ficando mais calma minha respiração já não estava tão ofegante (pois eu estava nervosa pq ia suicidar bebendo aqueles comprimidos todos ) fui sentindo paz e pensei esse senhor pode me ajudar. E me agarrei naquele fiozinho de esperança, confesso às vezes eu caia e te escrevia, e mais do lado de cá loucura minha, mas pra mim em alguns momentos lendo suas respostas eu sentia q o senhor gritava comigo. Obrigado por me fazer ver q hoje eu sou mais feliz, meus olhos não são feios de tanto esfregar, estou gostando de não ser obrigada a fazer café, almoço e jantar e deixar tudo organizado por obrigação. Durmo na hora q quero, assisto televisão até tarde outra coisa gostosa o controle é só meu. Estou falando sério, minha mãe disse q minha casa está parecendo uma casinha de boneca tudo limpinho organizado. E mais nunca pensei e não quero nunca mais com o poder de Deus ter outro relacionamento. Quero viver pro meus filhos minhas netas e ser o melhor avo, Estou tomando passe ouvindo as palestra e já ganhei tantos livros. Contos desta e Douta vida Francisco Xavier, Celeiro de Benções Joanna De Ange4lus, O Mestre da Sensibilidade de Augusto Cury os q comprei Nosso Lar , Memórias de um suicida e qualquer tristeza q me bate eu corro e abro e Evangelho segundo o Espiritismo. Obrigada por me ter recebido como irmã. Muito obrigada"

RESPONDI: Não sabes a felicidade que me dás com esse relato. Fiz minha parte contigo. Cumpri meu dever. COMO É BOM SER ÚTIL! Agora estou mais feliz que tu, por tu. Obrigado! Cuida de ti. Esta linda família precisa de ti[RECEBI AS FOTOS DA FAMÍLIA]. Beijos e um fraterno abraço.Pedi autorização para publicar, pois precisamos ajudar outras pessoas. Esta foi a resposta: esta autorizado meu anjo, renasci não sei como hoje sou feliz mas cuida de mim.E eu completei: Continuarei cuidando. Walter de Carvalho

NOTA: Os nomes dos envolvidos foram deliberadamente omitidos por mim para guardar a integridade da pessoa e sua família. Deus os abençoe agora e sempre! DEVER CUMPRIDO!

Comentários